#2 Caixinha de Correio

Hey leitores mais queridos e amados do mundo!! Como estão?
Hoje, depois de muito tempo, venho mostrar para vocês minha #2 Caixinha de Correio. Mais uma vez peço que não reparem muito no meio jeito de falar é que eu tenho muita vergonha! Muita mesmo!! Aos poucos vou pegando a prática...Me desculpem pelos ruídos e pela má qualidade do vídeo.
Me mandem sugestões, vou ficar feliz!
Desde já agradeço a todos que assistirão.




Gostou? Fique a vontade para se inscrever no canal do Foolish Happy clicando aqui!
OBS: Criem um blog e sejam felizes!!
Amo vocês!

8 comentários:

  1. O vídeo esta ótimo, você se saiu muito bem.
    Nem parece que é tímida.
    Bruna
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Também adoro a Ágatha.
    Já li Assassinato no Expresso do Oriente, Cai o Pano e O Natal de Poirot (e alguns outros, claro).
    São ótimos livros de uma escritora realmente extraordinária.
    Adorei a escolha da música, Hole in my soul é linda*--*

    Beijooos,

    Juliana,
    http://meninaseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O vídeo ficou ótimo e gostei bastante dos livros que você mostrou. Eros e Psique é um ótimo livro!

    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tainara,
    Ficou muito legal o seu vídeo, as dicas de livros e tudo mais.
    Gostei do livro Verão do Medo, parece ser muito legal, adoro suspense!

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Adorei, amiga!
    Ficou perfeito o teu vídeo. E concordo plenamente com o que tu disse sobre ter um blog. É muito bom compartilhar e achar outras pessoas que têm coisas em comum. Foi com muuuita persistência tua que eu criei o meu blog e hoje estou adorando a experiência.
    Beijão, Tai.
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa! rs
    Amei o seu vídeo. E é verdade, com blog nós vamos pra um outro mundo e conhecemos novas pessoas com os mesmos gostos que os nossos.
    Quero muito, muito, muito poder ler "A Caçada dos Elfos", que me despertou uma imensa curiosidade!

    xoxo,
    Allan Gomes.
    http://blogdiasdechuva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, Tainara!! O vídeo está muito bacana, os livros que foram mostrados parecem bem legais pelas resenhas que li. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Vim retribuir sua visita gostei bastante daqui estou te seguindo ok? sempre que puder venho te visitar e te espero lá no meu também. Adorei a caixinha principalmente a musica sou fã de aerosmith também (so uma coisa a musica ficou de fundo ai ficou meio complicado de ouvir...rsrs). Esse filhos do tempo parece ser muito legal eu queria muito ler. Adoro mitologia grega esses livros da maldição de hera e eros e psique parece ser legal também não sei se você já leu percy jackson mas é super fofo também e tem muita mitologia. Adoro romances históricos e não conhecia esse livro da Joana, nossa que livro grande esse verão do medo ahahah, esse a caçada dos elfos parece interessante também nem conhecia essa editora...rsrs. adorei te conhecer espero que possamos trocar mais ideias.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.