Parceria | Lançamentos Novo Conceito

Hey! Wassup? :D
No último mês a Novo Conceito realizou uma brincadeira com o blogs parceiros para a divulgação das capas dos 3 lançamentos do dia 11 de Outubro. Hoje, além de lembra-los que dia 11 já está chegando, venho mostrá-los mais dois maravilhosos lançamentos da NC, esses do dia 18 de Outubro.
Conheçam "Segredos Revelados" e "Preces e Mentiras":

Sinopse: Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...

Sinopse: Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças.Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava... que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas... e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.

Eu gostei de ambos os títulos e essas sinopses estão incríveis! Fiquei realmente ansiosa pelo lançamento. Agora é torcer para que tudo dê certo e logo tenha resenha aqui no Foolish.
Não esqueçam: Dia 11 de Outubro três lançamentos seguidos de mais dois no dia 18 de Outubro. 
Espero de coração que tenham gostado.
XOXO

5 comentários:

  1. Eeeba, adoro ser a primeira a comentar kkk.
    Fiquei mais interessada no livro Segredos Revelados, mas o vídeo de apresentação do livro ficou com uma música muito dramática que eu não gostei. Mas igual, continuo querendo saber mais sobre a história.
    Beijoca, Tai.
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  2. Me interessei bastante pelo Preces e Mentiras,parece ser super bom e quero ele logo aqui na minha cidade rsrs!Adorei seu blog e estou te seguindo (: Kiss
    http://poderosascomsalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Tai...
    Passando aqui pra retribuir a visita.
    Adorei seu blog.. E parabéns pela parceria.
    Beijinhos querida.

    http://mundodassombraslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos.
    Os dois livros parecem ser muito legais *-*

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Segredos Revelados me chamou a atenção. São ótimos lançamentos. Esperarei tua resenha!

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.