Parcerias | Lançamentos (Agosto) Arqueiro e Sextante

Boa tarde, meus amores! Como estão?
Agosto começa a Bienal do Rio de Janeiro, onde muitos terão o prazer de conhecer cinco grandes nomes: Nicholas Sparks, Porta dos Fundos, Allan Percy, James Hunter e Mark Baker. 
Nicholas Sparks (
♡), maior aposta da Arqueiro, já conta com mais de 90 milhões de livros vendidos, e virá ao país para promover Uma longa jornada, livro inédito que será lançado aqui antes do mercado americano, e seus outros títulos publicados pela Arqueiro.
Porta dos Fundos, fenômeno no YouTube, lança pela Sextante livro que reúne 37 roteiros de vídeos que, em menos de um ano de existência, já somam mais de 375 milhões de views. O grupo recebe a chancela de Luis Fernando Verissimo: “Nunca antes o humor brasileiro tinha sido tão ousadamente inteligente.”.
Allan Percy, conhecido por Nietzsche para estressados, é o terceiro autor presente no evento. No início do mês lançará Hermann Hesse para desorientados, que traz 66 lições inspiradas no escritor alemão que dá nome ao livro.
Novidades da Arqueiro: Não brinque com fogo é mais um livro de John Verdon, autor de Feche bem os olhos e Eu sei o que você está pensando.Como salvar um vampiro apaixonado é continuação de Como se livrar de um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey; e O visconde que me amava é sequência de O duque e eu, romance de época de Julia Quinn, autora considerada a Jane Austen contemporânea.
A dieta dos 2 dias chega pela Sextante e traz uma dieta revolucionária que propõe apenas dois dias por semana de quase jejum. O melhor de tudo é que nos outros cinco dias você não precisa deixar de comer o que mais gosta! O método é seguido por celebridades como: Jennifer Lopez, Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow.
Como se tornar um ótimo chefe, de Jill Geisler; A boa vida, de Álex Rovira, autor de A boa sorte; e Antonia e suas filhas, de Marlena de Blasi, autora de Mil dias em VenezaMil dias na Toscana e A doce vida na Úmbria, são as outras novidades da editora Sextante.

Bom, conheçam as capas e suas sinopses:

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Agora que estão casados, Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de
se tornar rainha.

No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas. E, mais uma vez, se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso.

Aos 91 anos, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de sua esposa Ruth surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum. Perto dali, a jovem Sophia Danko acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva pelo caubói Luke Collins. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Aos poucos, Sophia percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo não colocar tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso que resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal, mas, para levá-la ao altar, terá primeiro que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar comela.
Este é o livro do Porta dos Fundos. São 37 roteiros dos esquetes que você já viu na internet, como Traveco da firma, Spoleto e Sobre a mesa. Mas aqui, tal qual um DVD, temos extras: fotos exclusivas e comentários dos autores! Saiba qual foi a inspiração de cada um dos malucos que escrevem os vídeos, de onde vêm as ideias, como eles pensam e descubra que, no Porta, tudo começa pelo texto! No início de cada capítulo, você ainda encontra um QR Code que leva diretamente ao vídeo no YouTube.
O que é a vida? Desde o começo dos tempos, filósofos, cientistas, poetas e escritores vêm tentando defini-la. Em A Boa Vida, Álex Rovira amplia essa questão, demonstrando que cada um de nós carrega em si a chave para a própria felicidade. Com uma narrativa inspiradora, Rovira nos incentiva a perseguir nossos ideais, evidenciando que o caminho se trilha com “os pés no chão e o olhar voltado para as estrelas”.

A dieta dos 2 dias promete mudar a sua vida.- Perca peso rapidamente e sem esforço.- Basta ficar em jejum apenas dois dias não consecutivos por semana.- Você pode comer normalmente nos outros cinco dias, desfrutando dos seus alimentos favoritos.- Depois de emagrecer, basta manter o programa básico para não voltar a engordar.- O emagrecimento é apenas um dos benefícios: o verdadeiro bônus são os ganhos potenciaispara a saúde a longo prazo.- O livro vem com 40 receitas de refeições de 500 e 600 calorias rápidas e fáceis de preparar.

Depois de levar os leitores a um passeio por diversas regiões da Itália, desta vez Marlena vai até o oeste da Toscana para descobrir e revelar uma história surpreendente e real. Antonia e suas filhas é a narrativa verídica da vida da matriarca de quatro gerações de mulheres belas e valentes. Ao final do livro, a autora presenteia o leitor com receitas de algumas iguarias de Antonia.

Depois de selecionar as melhores frases de Nietzsche, Oscar Wilde e Kafka e aplicar a sabedoria desses grandes nomes em situações do dia a dia, Allan Percy agora traz 66 lições inspiradas em Hermann Hesse, escritor alemão naturalizado suiço em 1923. Cada capítulo traz uma frase do escritor, que Allan Percy comenta e desenvolve com uma linguagem acessível que vai ajudar o leitor a conquistar a realização pessoal, profissional e espiritual. Hermann Hesse travou contato com a espiritualidade oriental em uma viagem à Índia em 1911 e com a psicanálise por meio de um discípulo de Carl Gustav Jung, que seriam as bases para o desenvolvimento de sua própria filosofia.
E então, gostaram dos lançamentos? Meu favorito é Uma Longa Jornada e Antonia e suas Filhas (amei o livro Mil Dias em Veneza da autora).
XOXO

3 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, queria tanto ir na Bienal do Rio <33


    Beijinhos, seguindo!
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, quero ler primeiro "O Visconde que me Amava" *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Adorei, principalmente do vampiro e do Nicholas Sparks *-*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.