Middlesex University London

Bom dia, pessoal! 
Estamos quase em época de formaturas e muitas pessoas ainda não decidiram qual carreira seguir e o querem seguir estudando na faculdade. Essa dúvida é normal, tal escolha deve ser muito bem pensada, pois esse caminho requer muito tempo e dedicação. Eu, particularmente, sempre soube que queria estudar e trabalhar com algo relacionado a arte e a cultura e por isso decidi estudar Publicidade e Propaganda na faculdade. Com certeza fiz a escolha certa! 
Mas eu não quero me formar daqui a 4 anos (na verdade 3, pois já estou no 2° semestre) e parar de estudar. Eu pretendo fazer pelo menos mais uma faculdade e uma pós graduação, e se Deus quiser, realizar um intercâmbio estudantil.
Esse post é uma dica muito legal para quem ainda não decidiu qual carreira seguir ou para aqueles que já estão estudando e trabalhando, mas assim como eu, querem continuar na vida acadêmica por bastante tempo...



Universidade de Middlesex está sediada em Hendon , ao norte de Londres, uma curta distância do centro de Londres. Londres é uma das cidades mais famosas do mundo e é também conhecida pela sua badalada galeria de famosos que circulam por lá, pelos desfiles de moda e também pelo cenário atrativo de tantas culturas misturadas em um só lugar. Um sonho para qualquer estudante de arte ou fashion.A Universidade conta com um espaço de mais de 80.000.000 mil metros quadrados de construção eco-friendly. O “Grove”, assim chamado, é uma casa moderna de Arte, Design e cursos de Mídia, proporcionando instalações “state-of-the-art” sob o mesmo teto. Além de workshops sob medida, o edifício inclui espaços para exposições e eventos para mostrar a criatividade dos alunos, ao lado de lugares para conhecer e relaxar.
Muito legal né pessoal! Pra quem está pensando em fazer um intercâmbio cultural, ou Universidade de Artes em Londres, essa é uma ótima opção.



O Chefe da Visual Arts, Phil Healey, da Universidade de Middlesex, conta que o que eles querem é: "Continuar a atrair os melhores estudantes criativos de todo o mundo e espero que o nosso pequeno filme incentive muitos estudantes a apreciar a arte emocionante e ensino de design que a Universidade de Middlesex, em Londres, tem para oferecer”.
Gozde Taskin, um designer de moda internacional que faz parte da nova geração de talentos criativos estuda no Reino Unido. O estudante de moda da Middlesex MA disse: "Eu queria vir para Londres, como é inspirador, um lugar muito cosmopolita, com muitas culturas diferentes É também um lugar divertido para se viver e há sempre coisas para fazer e muitas pessoas novas para atender. A primeira vez que visitei o campus Middlesex eu sabia que era certo para mim e as instalações foram as melhores que eu já vi. Todo mundo é muito simpático e se eu precisar de apoio, eu posso pedir ao meu líder de curso ou falar com os meus colegas, todos nós trabalhamos juntos e ajudamos uns aos outros”.
Então, pra quem está em busca de novos caminhos e realmente quer soltar a sua imaginação que está ligada a fashion, design e Artes, a Universidade de Middlesex seria um ótimo caminho. Aqui vai um vídeo bem legal para vocês. A Universidade sempre está em busca de novos talentos. 



Clique aqui para acessar o site da Universidade e saber muito mais!

• Post patrocinado pelo CBBlogers.

Um comentário:

  1. Gostei da dica Tainara. Bem interessante e que com certeza, ajudará a elucidar muitos ideias. O vídeo é bem legal, curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.