News!

What's up? 
Hoje trago à vocês várias novidades super bacanas dos maravilhosos parceiros aqui do blog. Queria postar uma de cada vez, mas como essa semana foi a última de aula tive que correr para entregar trabalhos e estudar para as provas. Mas não tem problema né? Elas estão bem organizadinhas aqui em baixo. Confira! 
Para mais informações mande uma e-mail para: editorial@editoramor.com.br 
Clique aqui e conheça melhor este projeto.
EM BREVE...
“Era tão difícil olhar para as estrelas e imaginar que não estávamos sozinhos no universo, que existia algo além de nós...”.
Depois do sucesso como fanfic, a Editora Mor estará lançando o livro ‘Contato Imediato’, da autora Elle S. 
Não percam o lançamento desse incrível livro.
‘Quando o amor é mais forte, não há barreiras que não possam ser quebradas’.
Vocês se lembram deste post em que eu avisava sobre o concurso da coletânea de contos? Pois bem...
A Editora Mor incentivando a literatura nacional lança a primeira Coletânea de Contos, com o tema Vidas Passadas. Sendo escolhidos diversos autores para a realização desta obra, os contos abordam o tema de forma delicada e muito agradável, levando você leitor a uma viagem incrível em vidas diversas.
Sinopse: Quando os sentimentos ou as lembranças su­peram a realidade daquilo que nos é famil­iar, é porque algo similar um dia cruzou seu caminho, seja no passado próximo ou longín­quo. Como um estranho dejavú, que nos faz para por alguns segundos, ou aquela voz de um es­tranho que soa familiar, ou aquele olhar que lhe prede sem nenhuma explicação. Às vezes pode haver uma resposta... Uma resposta que não vem de um hoje e sim de Vidas Passas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ESCRITOR AVENTURA-SE DE FORMA BEM-HUMORADA NO UNIVERSO FEMININO PELA GIZ EDITORIAL.
“Adoro o jeito como minha mãe me apoia. Contei pra ela que eu havia me separado e ela perguntou o que EU tinha feito de errado”. 
"Que os homens tentam constantemente se aventurar pelo labiríntico cotidiano feminino não é novidade. Mas, entre tantos que se perdem (e nunca encontram o caminho de volta), um ou outro acaba fugindo à regra. Esses podem até não achar a saída do labirinto (se é que ela de fato existe), mas ao menos conseguem transformar essa odisseia pelo universo feminino em algo prazeroso.
É o caso do escritor Edson Rossatto e seu mais recente livro, Toques Para Mulheres (144p, Giz Editorial, R$ 19,90), com lançamento previsto para o dia 26 de julho, na Fnac da avenida Paulista. O autor desnuda sua percepção desse universo tão peculiar em 21 crônicas, que têm como marca principal o viés cômico e a franqueza. No livro, Rossatto não apenas se distancia dos clichês – nos quais a maioria dos homens se perde ao falar do assunto –, como de fato dialoga com esse universo.
Nas crônicas, elementos inerentes ao cotidiano feminino são o mote para uma leitura muito particular do dia a dia das mulheres. Desse mosaico feito de scarpins, flertes e cirurgias plásticas desprendem-se qualidades e defeitos, virtudes e vícios, prazeres e angústias de personagens que, real ou metaforicamente, passaram pela vida do autor.
Toques para Mulheres (abreviado não por acaso por TPM) nasceu na Internet, num blog (www.toquesparamulheres.comcriado por Rossatto especialmente para este fim. O espaço virtual serviu como laboratório de testes da temática e de sua aceitação pelo principal público interessado: as mulheres. Interativo, serviu também para receber críticas e comentários que ajudaram na lapidação das crônicas antes que fossem parar nas páginas do livro."
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E então? Gostaram das novidades? 
Xoxo

10 comentários:

  1. Toques para mulheres é bem legal :)
    Mesmo, esse eu quero.
    Quanto a novidade da editora Mor, achei tao genial, tão legal mesmo, você entra no fanfiction.net e tem tanta gente que escreve bem e me enche de orgulho. *-*


    Por favor senhorita

    ResponderExcluir
  2. Seguindo de volta :))

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou bem curiosa para ler "Toques Para Mulheres", o Edson escreve super bem!
    Adorei as outras novidades...
    Sucesso para o blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa muita coisa interessante! Nao conhecia esse autor, Edson, mas ele parece ter uma narrativa cativante!
    Tem muita coisa boa ai!
    --
    Seguindo depois do recado no Viajando, muito obrigada, nos visite mais vezes, tem promoções novas e outras que estão ainda em planejamento para o mês que vem!
    Abs, Raquel.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAiiii quero tentar! Adoro escrever, quero poder lançar meu livro algum dia... vai que eu consigo agora! ok, sonhei! Quero ler o "Vida Passadas" ou dar pra minha mãe, aposto que ela vai gostar.
    Seguindo, beijos
    lisoeenrolado.tk

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades!
    Muito boas!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida parceira!
    Mais uma vez quero te desejar um feliz dia do amigo para ti Tai,apesar de estar distante no últimos tempos gosto muito de ti e ter te conhecido foi um grande presente para mim.
    Então,os parceiros estão com muitas novidades para nós hein!Fiquei muito contente em saber que a Mor tb terá livros impressos agora,apesar de sua excelência em On-Books eu ainda não troco meus livros reais pelos virtuais.
    Sabia que faço parte da Coletânea de Contos da editora?
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.