News!

Buenas! 
Quem aí tá antenado e tá sabendo que a Editora Mor está com uma nova (e ótima) proposta e vai começar a trabalhar com livros físicos, também sabe que houve um novo processo de avaliação sobre as parcerias. Pois bem, posso dizer muito orgulhosa que o Foolish tem parceria renovada com a editora. Bacana né? Fiquei super feliz! Também dou os parabéns para todos os novos blogs que por sua dedicação conseguiram a parceria.
A Mor é uma editora que está crescendo cada vez mais e isso deixa todos os leitores animados, pois já de início serão lançados dois livros físicos com propostas incríveis!
Vamos ver os títulos...até mais!
Sinopse: Emma era cética. Nem sua insistente amiga Queeny era capaz de fazê-la acreditar no que quer que fosse. Até que um inocente acampamento forçado, para ver um raro cometa que só passa uma vez a cada cento e cinquenta anos, faz com que ela mude completamente seu modo cauteloso de ver o mundo.
Um objeto brilhante cai do céu a poucos metros de onde estão, jogando para fora dele dois aliens. O instinto protetor de Emma pede para não segui-los, mas nada seria tão fácil com Queeny por perto. Agora, o medo de Emma era outro: os tão sedutores olhos de Hunter, um alien completamente diferente do que ela tinha imaginado. E pior, ela estava insanamente apaixonada pelo dono daqueles incríveis olhos cor de chocolate.
Como se isso não bastasse, elas precisam salvar o segredo que envolve esse admirável mundo novo. Mas o contato imediato que tiveram também as colocou em perigo. Em uma fuga repleta de aventuras, algumas decisões precisam ser tomadas, principalmente para o coração de Emma.
Clique aqui e adquira já sua obra na pré-venda no valor promocional de 29,90, e na compra do livro você concorre à 2° Mega Promoção Estelar da obra Contato Imediato. Serão 55 ganhadores! Os prêmios são, desde marcadores à camisetas e quebra-cabeças personalizados com a capa! Vai perder essa chance? Clique aqui e saiba com participar! 

E em outubro...
 Sinopse: Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável!Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão.
Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo.
Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes? 
Dando raízes aos seus sonhos!


10 comentários:

  1. Parabéns pela renovação da parceria! Tô super feliz também porque o beyond foi selecionado.

    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela renovação da parceria ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Hey, eu fui um dos blogs novos que conseguiu a parceria, haha. Tô muito feliz por isso! E a você desejo parabéns por ter conseguido renovar a parceria o que só mostra a qualidade do seu blog, haha.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOSSA que demais esses livros! Adorei! Quando você lê-los faça resenha!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Que legal Tainara. Concordo com o moço ou moça ai de cima que disse que esta renovação só mostra o grande potencial que tens o teu blog. Parabéns pela dedicação, tu merece.
    Obs: Ótimos lançamentos da MOR.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela renovação da parceiria, e fiquei super interessada do segundo livro, eu quero *---*


    http://snowwhite-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Parceira!
    Tb tivemos a parceria renovada,parabéns pela sua.Fico feliz com as novas conquistas da editora.

    Infelizmente o blog ainda não retornou,estamos aguardando a solução do problema,assim como muitos blogueiros.

    Bjos Fabi
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  8. Não acredito???? Apesar de nova no mercado a Editora Mor está chegando com tudo!!!! Não sabia que Contato Imediato vai virar livro *o* !!!! Essa é uma das melhores fics que li! Eu julguei muito esse livro antes de ler, mas depois que li, calei minha boca! Fod@!#!@# de mais e a capa está fantástica representou o conteúdo perfeitamente!!!! Aquele lá encima é o Hunter, representaram de forma perfeita!!!! Parabéns a Editora Mor!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia os livros! Gostei bastante!

    Eu tenho um blog de livros e gostaria de te convidar para conhecer!

    devotedforbooks.blogspot.com.br

    Seguindo aqui! Se puder retribuir ficarei muito grata!

    bjoos

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.