[Promoção] Anjos: O Segredo de Judith

Boa tarde, pessoal!
Eu sei que estou atrasada nos posts e estou devendo algumas visitas nos meus queridos blogs parceiros, mas prometo que vou me redimir.
Hoje deixo com vocês, mais uma promoção da editora APED. Tá super fácil de ganhar um exemplar do livro Anjos: O Segredo de Judith. Veja como participar:

Sinopse: Quem poderia imaginar que naquela pequena e pacata cidade, onde todos se conheciam, poderia ocorrer um crime tão bárbaro? Judith, a catequista querida da cidade, foi encontrada morta no terreno da igreja, onde ministrava suas aulas. Apenas um suspeito — um homem considerado “bruxo”, que teria caído após ter dado uma trombada em Judith, e, depois, ameaçá-la com palavras não compreendidas. Somente uma pessoa poderia resolver este crime tão aterrorizador e descobrir o verdadeiro assassino — Clóvis, o detetive da cidade grande que desvenda todos os crimes através do enigmático poder de ler os pensamentos através de anjos. Ele tem apenas uma semana para descobrir verdadeiro assassino. Junto com Isaías, o policial mal-humorado da cidade do interior, que questiona os métodos utilizados pelo seu parceiro, saem em busca de novas pistas. Conseguirá o detetive Clóvis descobrir o assassino em apenas uma semana? Só folheando essa belíssima obra para desvendar o Segredo de Judith.
 Clique aqui, leia o Degusta e deixe sua opinião para concorrer a um exemplar!!
Lembre-se que ainda está rolando uma promoção lá na fan page (clique aqui para participar).
E a MEGA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO está quase chegando ao fim (clique aqui, pois ainda dá tempo de concorrer!). 

Xoxo

2 comentários:

  1. Gostei da dica, vou lá participar!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.