:: AVISO IMPORTANTE ::

Oi, pessoal! Tenho uma novidade para contar à vocês  
A partir de hoje, 13 de Junho de 2013, o blog Foolish Happy mudará de nome e passará a ser o... 

O motivo da mudança foi quase um capricho meu, mas também uma tentativa de facilitar a memorização do nome e mudar o visual. 
Bom, o nome "Foolish Happy" foi baseado numa música, mas sua tradução não expressa o conteúdo que o blog aborda. Por isso decidi juntar o conteúdo, que é cultural, com uma guloseima que combina tri bem com um bom livro e um café, os donuts :9
Até a mascote agora está com uma caixa cheia de donuts pra dividir com vocês, hahaha
LEMBRANDO que o conteúdo continuará sendo exatamente o mesmo que é hoje, CULTURA. Apenas o nome irá mudar, mas vocês ainda encontrarão resenhas de livros, filmes, seriados, hqs e de tudo o que há de legal nesse universo.
Galera, essa page continuará ativa, eu espero, mas o facebook não permite que páginas com + de 200 likes mudem seu nome. Então criei uma nova página, para não confundir o pessoal. Acessem sempre o http://culturaedonuts.blogspot.com.br/ e curtam a nova fan page Cultura & Donuts  
Fiquei muito triste quando me deparei com essa "exigência" do facebook, poxa suei tanto para conseguir os 1000 likes 

Mas eu espero que vocês compreendam a mudança e migrem lá pra nova página! 


Obrigada! 
Xoxo ♥


2 comentários:

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.