Resultado | Promoção Mês das Mães

Olá, amores! 
Chegamos ao final de mais dois sorteios!! Mas o resultado de hoje é da promoção do MÊS DAS MÃES! Foram 51.335 inscrições via Rafflecopter e agora vamos anunciar os ganhadores!

A primeira sorteada foi: Anna Vieira 
A segunda sorteada foi: Jeniffer Haddad
A terceira sorteada foi: Jenefer Alexandre
A quarta sorteada foi: Daiane Spurio (kazasama)


Vamos conferir se elas cumpriram as regras?
Seguem todos os blogs, curtiram fanpage e deixaram o comentário o brigatório? 
SIM!

Anna segue todos os blogs e curtiu 

comentou na paty

curtiu o foolish 
Daiane Seguiu no Instagram

Parabéns, meninas!!
Presente com laço
Anna, Jeniffer, Jenefer e Daiane já responderam o e-mail enviado e cada um vai levar para casa os seguintes livros:
Anna:
Meu amor, Meu bem, Meu querido (blog responsável pelo envio Escuta Essa)
Kit As Violetas de Março (blog responsável pelo envio Foolish Happy)

Jeniffer:
Oldar (blog responsável pelo envio Moonlight Books)
Manfelos (blog responsável pelo envio Revista Galaxy)

Jenefer:
Proteja-me (blog responsável pelo envio The Sook)
P.S. Eu te Amo (blog responsável pelo envio Doces Letras)

Daiane:
Após a Tempestade (blog responsável pelo envio De Cabeça para Baixo)
A Arte da Imperfeição (blog responsável pelo envio Leituras da Paty)

Quem não ganhou dessa vez, não desanima não! Ainda temos o resultado da promoção de Dia dos Namorados e em breve lançaremos uma promoção de FÉRIAS! Aguardam e torçam muito!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.