New + Resenha | A Fera

Opa! Como estão?!
A primeira coisa que tenho a dizer é que estou muito feliz pois o Blog conseguiu uma parceria!! Preciso esclarecer que a metade dos seguidores aqui no Blog é devido ao modelo anterior de postagens, quando utilizávamos esse espaço para postar coisas de humor! Então, por favor, não pensem "Ai que blog ruim, com tantos seguidores e só agora que conseguiram uma parceria!" é que com a proposta de um blog cultural a editora Martin Claret é nossa primeira parceira oficial!! Por isso quero agradecer de coração o interesse da editora para com o Foolish Happy!
Em breve muitas resenhas com o selo Martin Claret pra vocês!!!
Agora que eu já contei essa maravilhosa novidade pra vocês, quero resenhar um filme que eu fiquei extremamente apaixonada por vários motivos, mas que eu vou contar logo logo...

A Fera
"O amor nunca é feio."
Beastly, título original, é uma releitura moderna do conto mágico de A Bela e a Fera. 
Kyle (Alex Pettyfer) é um adolescente lindo e popular com um pai rico e muito conhecido. Ele usa as pessoas para se promover, esnobando-as por causa de sua riqueza e beleza. Certo dia, após um discurso para ganhar um eleição estudantil, ele se sente ameaçado por Kendra (Mary-Kate Olsen), a garota esquisita da escola conhecida como Bruxa. Então ele resolve "conquistar" a confiança de Kendra convidando-a para uma festa, mas tudo não passa de um plano para humilhá-la na frente de todos.
Após toda a humilhação, Kendra, que era realmente uma bruxa, amaldiçoa Kyle. Tal maldição fez ele ficar com o corpo todo marcado, consequentemente perdendo a beleza de que tanto se aproveitava. Para desfazer o feitiço, ele deveria encontrar, no prazo de um ano, alguém que o amasse verdadeiramente (igual ao conto da Disney).
Kyle se isola das pessoas, porém em uma certa noite ele defende o pai de Lindy (Vanessa Hudgens) de uma briga e como agradecimento ele pede para proteger a garota.
Lindy, a pedido do pai, vai morar com Kyle, mesmo sem saber quem ele era. Sendo assim o jovem vê uma oportunidade de conquistar alguém pelo o que realmente ele tem de bom e assim quebrar a maldição.
O filme A Fera é um pouco diferente do livro (apesar de não tê-lo lido ainda, sei disso por vasculhar as resenhas de outros blogs) onde o garoto fica realmente feio com garras e pelos. 
Me encantei por este filme pelos fatos de que A Bela e a Fera é meu conto favorito e por estarem incluídas da trilha sonora, duas músicas da minha maravilhosa Pixie Lott (Boys and Girls na primeira festa e Broken Arrow no encerramento do filme).
Claro que eu não posso deixar de dizer que a história de amor sincero entre Kyle e Lindy é super fofa e nos deixa emocionados. Para quem gosta de um conto de fadas moderno, A Fera está super recomendado!

PS: Mesmo vendo o filme, os livros sempre são uma boa pedida!
xoxo

6 comentários:

  1. Oi, Tainara!
    Vi o trailler desse filme e me interessei bastante, também sou fã de um conto de fadas.
    Recomendo a Trilogia Dragões de Éter, ali você vai encontrar histórias bem desse estilo.
    Parabéns pela parceria com a Martin Claret, uma das minhas Editoras preferidas. Ela tem os melhores clássicos com os melhores preços.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Joelma, a Martin é uma ótima editora.
    Eu adorei a resenha está muito boa.
    Continue crescendo mais e mais! Beijok

    ResponderExcluir
  3. oie obrigada pela visita lá no blog.
    Amo a editora, parabéns por esta conquista!!!
    Como faz pra seguir aqui???
    quero ler o livro A fera antes de assistir o filme, que parece ser muito bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Vim agradecer e retribuir a visita lá no blog ;)
    Gostei do seu blog e estou te seguindo também :)
    Parabéns pela parceria com a Martin Claret, ela possui ótimos títulos!

    Beijinhos e te espero mais vezes lá no blog
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Oi Tainara!
    Em primeiro lugar quero me desculpar por ter demorado tanto em vir visitá-la,sempre retribuo da mesma forma o carinho que é dado a mim e ao blog.Então vamos ao que interessa.Adorei o visual do blog é diferente.Parabéns pela sua primeira parceria e a resenha do livro é muito boa,concordo com vc que o livro é sempre melhor que o filme,mas adorei o trailer tb,deu vontade de ler e ver A Fera.Já estou seguindo e tb me verás mais vezes por aqui.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Eu assisti este filme não faz muito tempo, e digamos que seja um filme bom e faça com que agente pense também. E pare com algumas manias que agente tem, e também deseje que aconteça com os outros.
    Parabéns pelo seu blog, sucessos. ;*
    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.