New!

Hello guys!
Eu fui muito tonta em confiar na minha internet em fim de semana (que é muito ruim, mesmo!) e não deixei nenhum post preparado para esta sexta-feira. Porém, vou postar algo bem rápido e bem, bem legal pra vocês...
Minha mais nova parceira, a Editora Idea, possui um livro chamado Garras de Grifo escrito pelo Leandro Reis. Ao entrar no site, este livro foi um dos que mais me chamou atenção por sua sinopse. A história é sobre gêmeas guerreiras que são observadas por deuses mitológicos.
“Estava em pé, em frente à única porta de entrada . Os corpos à sua volta pareciam não acabar, partidos ao meio, decepados ou abertos e eviscerados.Os mais vigorosos ainda agonizavam em meio àquele mar de sangue e carne. E ela permanecia no meio deles, tingida com o vermelho de suas vidas, ostentando aquele olhar de ódio e fúria. Se todos já não soubessem seu nome – tão procurado nos últimos meses –, ele a teria chamado de Morte.Mas nem a alcunha de Morte causaria tantos calafrios aos guardas e sacerdotes mais novos. A assassina já havia conseguido sua reputação caçando soldados do Reino e dizimando tropas, mas guardando especial atenção e certo sadismo para os sacerdotes do deus da Guerra. Sobre centenas de corpos e rios de sangue, seu nome havia se solidificado na alma de cada habitante de Colísium.Não havia como chamá-la de outro modo. Ela era Garras de Grifo .”
Sinopse: 
Garras de Grifo é uma aventura selvagem, repleta de aventura, coragem e sofrimento, na qual a vitória só poderá ser conquistada no fio da espada e com o sangue de heróis.
As gêmeas, Alexia e Ingrid, nasceram em uma tribo guerreira, rica em lendas e superstições, e que venera os deuses através da figura dos mitológicos Grifos, reis dos céus nas inóspitas savanas bárbaras, onde crescem guerreiros ferozes, criaturas sobrenaturais e deuses antigos.
Contudo, as crenças dos servos do Grande Grifo dizem que dois grifos não nascem de um mesmo ovo e crianças gêmeas são, para eles, a profecia de tragédias. Quando isto acontece a tradição é clara: A última a nascer deve ser sacrificada para os deuses, afim de evitar o mau agouro. Uma regra que os bárbaros desta tribo irão quebrar em respeito à Reimbrand, pais das gêmeas e maior dentre seus guerreiros.
Elas então cresceram. Treinadas sob a espada severa de seu pai, as gêmeas tiveram sua força e resistência forjadas no suor e na dor. No entanto, todo o treinamento não as preparou para o maior desafio de suas vidas: A ruína de seu povo, causada por ganância e traição.
Essas guerreiras vagarão pelo continente, passando por aventuras épicas, conhecendo locais fantásticos e fazendo aliados improváveis, enquanto lutam pela sua sobrevivência e buscam vingar seu povo da manipulação e opressão. Distante, um deus as observa. Uma força caótica, que ri ao vê-las lançando-se com fúria cega em uma batalha contra o impossível: derrotá-lo.

O Leandro “Radrak” Reis nasceu em 1979 e mora em São José dos Campos, São Paulo.
Ele é fascinado pelas histórias de dragões, elfos e magia, imaginou um mundo de fantasia chamado Grinmelken (www.grinmelken.com.br), inspirado por livros, filmes, jogos e mitologia. Deste mundo, nasceu a renomada Trilogia Legado Goldshine (Filhos de Galagah O Senhor das Sombras e Enelock ), Idea Editora.
Além dos romances, o autor publica contos constantemente, a maioria relacionados a este mesmo mundo.
Além de escritor ele também trabalha como Analista de Sistemas, coordenando uma equipe em uma empresa de Alta Tecnologia.

Visitem o site da Editora!!!!!
...E não esqueçam de adquirir seu Garras de Grifo!

6 comentários:

  1. Muito legal parceira! O livro parece ser super interessante, sou suspeito para falar, adoro esse gênero! E a capa até que é bonita
    Abraços! Estou seguindo o blog ;)

    Murilo - Books All Over You
    http://booksalloveryou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a capa do livro horrível, mas é ideia do livro é bem legal, vou anotar aqui!

    ResponderExcluir
  3. Ei Crazycat!
    Nunca tinha ouvido falar do livro, da autora ou da editora, mas esse visual bem RPG com Grifos, deuses e heróis certamente me interessou! Sou um grande fã de Rick Riordan e mitologia grega, e pela lista de livros na qual o autor se inspirou, irei adorar este!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tai!
    Muito obrigada pela compreensão é nesses tempos que vemos quem realmente é amigo.
    Eu adorei a capa é bem diferente,meio selvagem e gostei bastante da sinopse tb,se for resenhar me avisa que vou conferir com certeza.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro interessante, eu não gostei muito da mulher na capa mas o resto está lindo. Tu vais ler? Queremos resenha x)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.