Resenha | O Punhal

Hey pessoal! Aqui vai a resenha do primeiro sucesso da minha parceira Jéssica Anitelli! 
Eu adorei o livro porque eu gosto muito de assuntos relacionados à coisas sobrenaturais, portanto foi muito fácil a leitura. Posso resumi-lo em duas palavra: muita criatividade!
"Aquele homem. O rosto pálido e as roupas pretas era inconfundíveis... Sangue. Via sangue por todo lugar... Os olhos daquele mulher o hipnotizavam, eram grandes e negros. Ela o odiava..."
Tudo o que Diogo queria era descobrir quem era aquele homem que aparecia apenas durante a noite, desde sua infância, para vigiá-lo.
Dono de um par de olhos verdes, o garoto de 17 anos, namorado da doce menina Júlia, mal sabia que sua vida já estava predestinada. Todas as pessoas de uma das linhagens da sua família possuíam aqueles hipnotizantes olhos verdes, parecia uma maldição, até que sua irmã mais nova nasceu com olhos de cor diferente. Estava confirmado, Diogo era o último descendente de Henrique capaz de ressuscitá-lo.
Após uma noite com os amigos, Diogo e Júlia estavam voltando para casa quando, infelizmente se encontraram com dois bandidos que os pararam para lhes fazerem mal. Os homens ameaçaram e bateram no casal. No meio do desespero ouve-se tiros, até que alguém aparece naquela cena e faz com que a vida daqueles dois jovens mude para nunca mais se tornar a mesma.
Escuridão, sangue, vampiros habilidosos. Agora, ao invés de olhos cheios de amor, Diogo possui um olhar confuso e repleto de saudade. Inquieto com a situação o mais novo vampiro não entende qual é a sua "missão" naquela vida. Como ele poderia ressuscitar um vampiro extremamente poderoso como Henrique?
A vida noturna de Diogo é conturbada, ele ainda ama Júlia, mas seus sentimentos e emoções estão cada vez mais aflorados. Como fará ele para lidar com a situação?
O Punhal é uma história cheia de criatividade contendo situações até mesmo sedutoras. Alguém já viu em algum lugar, vampiros derramarem lágrimas de sangue? Bom, eu achei isso super poético. A Jéssica soube passar a delicadeza do amor e da determinação nas linhas deste livro. Eu, particularmente, gosto muito de coisas relacionadas a vampiros, lobisomens, seres sobrenaturais então foi super fácil e gostoso de ler.
O final do livro é super emocionante faz, com que imaginemos a cena, como se estivéssemos vendo um filme e torcendo para o final surpreendente e emocionante de uma batalha. Garanto que esse desfecho vai fazer com que todos os leitores peçam encarecidamente a continuação, O Ritual.
Sem mais delongas, o livro é inspirador. Eu adorei!

8 comentários:

  1. Olá Tainara.

    Adorei a resenha.

    Fico feliz que tenha gostado do livro.

    Abraços e beijos

    Jéssica Anitelli
    http://jessicaanitelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa capa! Adorei a resenha Tainara. Às vezes tenho preguiça de ler aquelas super extensas, o jeito que tu escreve é muito legal. Parabéns.
    Beijss.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito de livros que tratam com o sobrenatural, principalmente quando trabalha bem isso e traz histórias mais originais. Parece ser muito bom o livro, obrigada pela indicação. :*

    ResponderExcluir
  4. Sempre que eu visito aqui fico sabendo de uns livros que nunca tinha ouvido falar e que me parecem ser suuuper legais! Também sou fã de historias sobrenaturais, mas estou dando um tempo nelas! HUAHSUHUAHUHSUHAUHS Assim que voltar vou considerar ler esse livro! Muito legal a resenha! Abraços!
    Murilo - Books All Over You

    http://booksalloveryou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gosto bastante também de livros sobrenaturais, mas não são os meus favoritos. Este parece ser um livro sobrenatural muito bem construído pretendo lê-lo em breve. Sua resenha está excelente!
    Atenciosamente,
    David.H.S
    Livros e Mais! http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a sua resenha!
    Você falou que o livro é inpirador e fiquei bem curiosa pra ler.
    Para ser uma leitura bem interessante ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. wow muito boa a resenha, bom ja venho acompanhando o foolishhappy a algum tempo e ta cada vez mais legal o/ parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que tenho uma certa resitênia a livros de vampiro atualmente, mas fiquei curioso para ler esse, espero encontrar algo diferente e tenho boas expectativas quanto a este livro.

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.