News!

Hello guys! 
Meu dever é divulgar as novidades dos meus parceiros, portanto é isto que vim fazer hoje! Divirtam-se!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Fantasy - Casa da Palavra tem o prazer de apresentar o livro de agosto, O Rebelde - Trilogia Corações Valentes de Jack Whyte. Romance histórico retratando uma versão mais verdadeira do famoso herói escocês William Wallace, consagrado no cinema por Mel Gibson em Coração Valente. Nas livrarias dia 13/08.


"Algumas horas antes do amanhecer do dia 24 de agosto de 1305, na prisão Smithfield em Londres, o fora da lei William Wallace, se prepara para uma execução ao raiar do dia. É diante desse cenário que recebe a visita de um padre escocês para ouvir suas últimas confissões.A história de Wallace nos leva a conhecer as suas várias faces – como um fora da lei e um fugitivo, um herói e patriota, um rebelde e uma lenda. Ele foi a primeira figura heroica das guerras da Independência da Escócia e traz vida para a trilogia de Jack Whyte, seguido por dois compatriotas: Robert Bruce – o rei dos escoceses e o verdadeiro Coração Valente, e Sir James Douglas, que carregou o coração de Bruce em um recipiente de chumbo em direção à Terra Santa.O comportamento desses três guerreiros, suas atitudes lendárias e narrativas de fuga, empenho, honra e selvageria medieval formam a alma e o conteúdo de uma novela épica sobre homens dispostos a tudo para colocar novamente de pé um país ajoelhado."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Kaori começou a correr, o pano providencial sobre o corpo. Teve o cuidado de deslocar-se mais devagar para que o samurai pudesse acompanhá-la. As passadas vigorosas de Kitarô soavam atrás de si. Ele era forte e corajoso. Depois de muito tempo, podia correr sem se preocupar em olhar para trás. Percebia, agora, por que a kitsune escolhera este mortal como seu senhor. Apesar de todos os defeitos, Kitarô trazia dentro de si uma força extraordinária, luminosa, que enchia de esperança os que sofriam com a dor, o abandono e o medo.”
Março de 2011, Brasil. Uma bela vampira, Kaori, procuraconfortar seu amigo Takezo, que sofre com as notícias alarmantes sobre o tsunami que devastou o Japão, sua terranatal. As lembranças de outra catástrofe semelhante do passado levam Kaori a recordar o ano de 1782, quando conheceu um certo samuraisem braço: Migitê-no-Kitarô, um exterminador de monstros.Kaori narra ao amigo as aventuras eletrizantes que viveu juntocom Migite-no-Kitarô e a sua fiel companheira Omitsu, a mulher-raposa,enfrentando demônios e espectros do folclore japonês. O objetivo do trio é exterminar um terrível monstro devorador de almas, mas essa missão os levará ao mais arriscado dos confrontos: o desafio de enfrentar a si mesmo, às próprias fraquezas e arrependimentos, numa luta de vida ou morte!

6 comentários:

  1. Parecem ser ótimos livros; Adorei o teu blog, já to seguindo! :)
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita, estou te seguindo tbm ;)
    Gostei das novidades!

    beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom! Também tenho parceria com eles e AMEI a sinopse do "Branca de Neve tem que Morrer", espero poder ler o livro logo. =)
    Beijos,
    Andressa - http://paradiseofthetruths.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, parecem ser muito bons!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Oi Tai!
    Adorei o Branca de Neve tem que Morrer,estou me perguntando que tio de história seria essa.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos do grupo Pensamento. Tb fiquei com bastante vontade de ler Branca de Neve tem que Morrer, essa princesa ta bem em alta ñ??!!! =D

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.