News!

Hey guys, what's up?! 
Que tal um dia de novidades? Well, esse é o meu papel como parceira, portanto aqui estou para mais um post no marcados News!
Como todos sabem a Bienal de São Paulo ocorreu a pouco tempo e com isso muitos livros foram lançados (sortudos aqueles que moram SP/RJ e que podem ir na Bienal). Então, quero começar esta postagem avisando sobre os mais novos livros da Eddie Van Feu e do Renato Rodrigues. São eles, Trono Sem Rei e Dragões de Titânia - A Queda do César. Vale ressaltar que ambos os livros são continuações de Lua das Fadas e Dragões de Titânia - A Batalha de Argos, ambos da Editora Linhas Tortas.
Sobre que esses títulos se tratam? Bom, se encantem...



Sinopse:
Depois de uma enorme perda que a mudou para sempre, Bianca acredita que voltou a amar. Na verdade, ela acredita que o rapaz que amara, um anjo que a guiara no Mundo das Fadas, voltou para ficar com ela. Porém, ele parece não se lembrar de nada e, enquanto Bianca tenta descobrir se ele é quem ela acredita que ele seja, ela ainda tem que afastar a concorrência e lidar com seu pai que parece ter saído do século XVII. Quando algo inesperado acontece, Bianca vê que precisa voltar ao mundo das fadas e descobre que sua família pode ajudar mais do que imaginava. No Reino das Fadas, ela acaba se deparando com um mundo a um passo da guerra. Bianca tem que administrar criaturas assustadoras, princesas prometidas, soldados apaixonados, uma rainha sem paciência, ataques e traições numa aventura muito mais perigosa do que da primeira vez que colocara os pés lá. Felizmente, dessa vez ela e Zac não estão sozinhos.
Super legais as músicas desse Book Trailer *-*
A autora:
Eddie Van Feu é uma escritora que viaja muito. Viaja na maionese, viaja na batatinha, viaja na cauda de um cometa e na calda de um bolo de chocolate. Tudo o que escreve é inspirado em suas viagens à Irlanda, à São Paulo, à Brasília, à Porto Alegre, ao Rio de Janeiro e, claro, ao Mundo das Fadas, ao Reino dos Dragões, aos Domínios das Asrais e ao Castelo de Frabatto, dentre outros! Bruxa por opção e escritora de coração, Eddie ficou mais conhecida pela Série Wicca, atualmente no número 63, mas sempre se dedicou também a colocar seus conhecimentos em histórias emocionantes, como O Portal, Alcateia, Lua das Fadas e Crônicas de Leemyar.



Sinopse:
“Cuidado com os Idos de Março”, alertou a profetisa.
Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo.
Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranoias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária.
Chocada!!! *-*
O Autor:
Renato Rodrigues entrou nessa vida bandida como produtor de rádio na Rede Transamérica, mas foi no mercado editorial que ganhou a vida nos últimos 15 anos como cartunista, editor e escritor de revistas de seriados e, principalmente, criando livros de humor. Em 1995 se formou em Publicidade pela Universidade Gama Filho, mas nunca "publicitou" de verdade. Seus livros mais conhecidos, com capa e ilustrações dele, são as séries de Piadas & Charadas e Pequenas Piadas, Grandes Risadas, que totalizam mais de 150 edições (e muitas gargalhadas no ônibus para o leitor que comprava nas bancas). São mais de quatro milhões de exemplares vendidos por todo o país, no decorrer de 13 anos de publicações de humor. Esta é sua primeira obra como um contador de histórias. Histórias que não são suas, são dos personagens que as viveram, contadas por pessoas que conheceu e que de vez em quando aparecem para contar novas aventuras. Sem elas, este seria um mundo de fantasia muito vazio.

O que acharam desses títulos? Eu fiquei super interessada para me aprofundar na história. 
Se Deus quiser, em breve teremos resenha aqui no Foolish!
Quer conhecer os primeiros volumes e saber mais sobre os autores? Cliquei aqui e aqui.

Do you want more news? Ok! 
O Foolish também fechou parceria com uma autora/blogueira muito fofa, a Carolina Ribeiro, criadora da Trilogia Dama da Noite entre outros títulos como Abadia Lockwood e Anjos Caídos
Conheça um pouco do seu trabalho...



Sinopse: 
Desde que ficara órfã, Jane Wanddington se habituou a vida solitária e, quando adulta, se dedicou inteiramente à seu sucesso profissional: era uma das melhores detetives que o departamento tinha - segundo seu chefe -, tinha um admirável apartamento em Londres da qual dividia com sua gata e estava muito satisfeita com o pouco que tinha. Mas a onda de assassinatos misterioso que se inicia pela cidade a preocupa, e as coisas só pioram com a visita de um completo desconhecido em seu apartamento afirmando saber coisas a respeito da família de Jane que ela nem se quer imaginava.
Intrigada, Jane se vê diante um verdadeiro impasse e temendo que verdades aquele desconhecido pode ter, decide depositar um pouco de confiança neste.








Eu tive a oportunidade de receber o E-book do primeiro volume da trilogia, que é este aí de cima, e estou esperando um tempinho livre para conseguir lê-lo. Prometo que, quando a leitura estiver terminada, postarei resenha. Dê uma olhada no blog da Carol e divirta-se!!

Recentemente o Foolish fechou mais uma parceria, desta vez com a Editora Europa, eu me comprometi a divulgar um dos sucessos da Editora que é A Caçada dos Elfos, porém eu já recebi o exemplar e ainda não divulguei o livro! OMG! Que feio! Mas farei isso agora, pois logo logo teremos resenha e assim vocês já estarão sabendo um pouquinho do livro.

Resumo:
Um frio congelante reinava nas terras dos fiordes, quando Mandred Torgridson partiu com seus companheiros para caçar uma besta que aterrorizava os arredores de seu povoado. No entanto, o grupo acaba atacado de surpresa por uma fera meio javali, meio homem. Somente Mandred se salva. Gravemente ferido, consegue adentrar um círculo de pedras, mas, devido às dores e ao frio intenso, acaba tomado por um sono profundo. Quando surpreendentemente desperta, está ao pé de um carvalho, que lhe oferece seus milagrosos poderes de cura. Mandred então percebe que adentrou o misterioso mundo dos elfos.
Tomado pela suspeita de que era dali que teria vindo o monstro, põe-se diante da bela Rainha dos Elfos e exige vingança pelas vítimas do javali-homem. A Rainha, então, convoca a legendária Caçada dos Elfos. Reúne seus melhores guerreiros, Nuramon e Farodin, dois elfos cercados de segredos, e forma um grupo liderado por Mandred, que conta ainda com Aigilaos, um centauro, como arqueiro; Brandan, o elfo descobridor de rastros; Vanna, a feiticeira; e Lijema, a mãe dos lobos. O grupo parte, então, para o mundo dos humanos e a perseguição começa, desdobrando-se em várias aventuras fantásticas.





E só para relembrar alguns lançamentos do parceiro Grupo Pensamento, aqui vão 3 títulos que me interessam muito, agora com sinopse:

Sinopse:
Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.





Sinopse:
Para participar da Unison, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo, é necessário pagar para se ter um login. Vivendo na miserável Pequena Saigon, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, sonha com o login que a levaria ao "mundo melhor" da Unison. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da Pequena Saigon e Mistletoe o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente parecidos, sugerindo um passado em comum que poderá revelar uma perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, eles começam a desvendar o mistério sobre suas identidades e descobrem que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da Unison 3.0, um novo e sinistro tipo de rede social que pode redefinir completamente o que se entende por realidade.






Sinopse:
Escrito por um dos mais aclamados escritores do mundo dos quadrinhos, Superdeuses é uma exploração instigante e provocadora do nosso grande mito moderno: o super-herói. Neste livro, Morrison lança mão da arte, da ciência e da mitologia e de suas próprias jornadas impressionantes através desse universo sombrio, para oferecer a primeira história verdadeira dos super-heróis, explicando por que eles são importantes, por que sempre estarão entre nós, o que revelam sobre quem somos... e em que ainda podemos nos transformar.









Post bem grandinho mas cheio de informações!! Como eu gosto disso!! Espero que gostem assim como eu e façam ótimas leituras durante a semana!!
XOXO :*

12 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOSSA, é aqui mesmo que eu fico sabendo de livros que eu acho que vou adorar ler!!! A Caçado dos Elfos parece ser muito legal! E achei Superdeuses interessante!!! Adorei o post! Abraços!
    Murilo - Books All over You

    http://booksalloveryou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lançamentos bem legais, quero ler Branca de Neve tem que morrer, parece ser muito bom!

    Temos promoção lá no blog!
    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, já li o Trono sem Rei e adorei, é fantastico.E achei muito interessante o Branca de Neve tem que Morrer.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite :)
    "A Caçada dos Elfos" parece bem legal *-*

    Te convido a visitar ao blog...tem sorteio novo :)
    Beijos e cuide-se

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Adorei, como sempre fiquei com vontade de ler os livros que tu fala aqui no blog.
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi parceira!
    E aí gaúcha como andam as coisas?Fiquei muito feliz em saber que tb fechou parceria com a Eddie e o Renato,eles são muito bacanas e os livros são ótimos.Em breve lerei os lançamentos de ambos,espero gostar da viajem,todos os livros aqui tem a minha cara.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser livros ótimos, cat!
    Quero ler todos já! Haha
    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos
    *Já tem post novo! Comenta? *-*

    ResponderExcluir
  8. Adoorei o posts e as novidades, haha *-*
    Acho super legal falar divulgar os parceiros, rs.

    Tô seguindo, um beeijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades e curti bastante os book treilers *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Oie
    otimas novidades!
    Eu tbm sou parceira da Eddie e do Renato e irei ler o livro deles em breve, parece muito bom!

    O livro branca de neve tem que morrer parece bem legal!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que linda a capa de "O trono sem rei". Muito lindo o garoto...
    Já ouvi falar muito desse livro "Branca de Neve tem que morrer", mas nunca tive curiosidade.
    Lindo seu blog. Parabéns! *-*
    Retribuindo a visita e seguindo tb!

    Beijos,
    Amanda Melanie
    Literatura em Série.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer esse portal,beijos de rosasaoventos@hotmail.com.

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.