Parceria | Editora Novo Conceito

Buenas, leitores do Foolish! Como estão? Estou muito feliz!
É com um super orgulho que venho à vocês anunciar a mais nova e especial editora parceira aqui do blog, a 
Novo Conceito!
'Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado. Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.'



Confira alguns livros com a marca dessa maravilhosa editora: 


O Reino
"Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura.O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior... e um esqueleto que poderia virar a história humana de cabeça para baixo."

 CUCO
"Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim.Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa.Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil."

Charlotte Street 
"Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam..."






O Começo do Adeus
"Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz.Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus."

Belle
"Londres, 1910.Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?"



Gostaram da novidade que eu trouxe para vocês? Eu fiquei muito feliz com a notícia. Fiquem ligados que em breve haverão mais incríveis lançamentos!
Acesse o site da Novo Conceito e saiba mais sobre a editora!

Beijocas!

11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, já estou te seguindo também. Parabéns pela parceria os livros da Novo conceito são quase todos bons, com exceção de alguns, e sem falar nos kits que são maravilhosos.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tainara, a NC possui excelentes títulos. Estaremos esperando para vê-la resenhando os livros do selo e ainda sorteando algum kit! Rsrsrsrs
    Mais uma vez parabéns pelo crescimento do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria com a Novo Conceito!!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    A NC tem ótimos livros em seu catálogo. Sem dúvida uma das nossas melhores editoras aqui no Brasil. :D
    Beijão!

    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  6. Sinopses de livros que estão na lista dos cobiçados por mim.
    Adorei o post amiga e parabéns pela nova parceria.
    Beijão!
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  7. Amiga, parabéns pela parceria!
    A NC sempre com livros bem legais, né?
    Estou querendo muito ler todos esses

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, parabéns pela nova parceria!!
    A "Novo Conceito" tem livros mtu legais, vários deles eu já li e outros quero mtuu ler *-*

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo teu blog tb é uma graça. Obrigada pela visita. A Novo Conceito arrebenta né? Bjão
    www.tribodolivro.com

    ResponderExcluir
  10. oie
    Parabens por essa conquista!!
    eu tbm estou tentando parceria com eles, espero ser aceita

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que você tbm é parceria da Novo Conceito!!!
    Aiiiin que legaaaaaal!!!
    Parabéns e Sucesso com o blog :)
    Beijooos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.