Resenha | Mulheres Poderosas

"Todas nós precisamos ter muito claro que o amor em nossas vidas começas conosco."


Gostei muito do livro Mulheres Poderosas. Percebi através dele o quanto é importante olharmos para o nosso interior e com carinho e um profundo amor por nós mesmas, mulheres, ver que somos capazes de realizar belas coisas. Abrindo nossa mente conseguiremos expandir o nosso horizonte para chegar em qualquer lugar que quisermos, sempre respeitando o nosso próximo.  
O amor deve ser constante em nossa vida. Ousar, aprender sempre e prestar atenção ao que acontece a nossa volta, cuidar do corpo e da alma sempre com afirmações positivas, abandonando as crenças negativas. É um exercício diário de auto-estima e auto-conhecimento, deixando velhas coisas para trás.
Tudo o que aprendemos devemos passar adiante através de um espírito generoso e com muita humildade. Ter amor próprio é fundamental para seguir nosso caminho com mais confiança e sem medo de ser feliz.
A autora, Louise L. Hay, é famosa por escrever livros de auto-ajuda principalmente para mulheres, um exemplo disso é Mulheres Poderosas, um livro extremamente profundo e gostoso de se ler. 
O livro de 154 páginas abrange vários assuntos mas todos voltados para o mesmo propósito: que você ame a si mesmo e ame a sua vida!!
"Descubra o seu poder pessoal, viva bem e seja feliz!"

3 comentários:

  1. Oi Tainara,
    Não conhecia esse livro e apesar de não ser muito fã de auto-ajuda, fiquei curiosa com esse livro.
    Parabéns pela resenha

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Parece um bom livro! Gosto de auto-ajuda, porque eles me ajudam (é, eles ajudam --') e também porque não são muio grandes ou com muita enrolação *-*

    ResponderExcluir
  3. A proposta parece ser interessante, mas achei um tanto feminista demais!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.