Parceria | Lançamentos Arqueiro e Sextante

Olá pessoal!
Hoje venho divulgar os lançamentos no mês de Fevereiro das minha queridas Editora Arqueiro e Sextante. 
Espero que gostem das novidades. (Clique nas imagens para ampliá-las).
O Inferno de Gabriel
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em DanteAlighieri. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário,mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.Quando a jovem doce e inocente Julia Mitchell aparece para fazer mestrado na Universidade de Toronto, Gabriel logo se sente atraído e percebe que essa atração colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. Primeiro livro de uma trilogia, O Inferno de Gabriel é a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Profecia

Sinopse: Passados vários anos de sua fuga de Nápoles, o monge italiano excomungado Giordano Bruno buscou refúgio naInglaterra. Enquanto investiga estranhos assassinatos na corte e se infiltra entre conspiradores que tentam derrubar a rainhaElizabeth do trono, Bruno ainda encontra tempo para seguir o rastro do livro perdido de Hermes Trismegisto.Cercado de inimigos numa cidade hostil, ele terá que buscar a verdade se quiser salvar a própria vida.











 É Melhor Não Saber

Sinopse: Adotada ainda bebê, Sara Gallagher cria coragem e decide investigar seu passado. Mas a verdade é aterrorizante. Ela é filha de um famoso serial killer. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, o assassino vê nela sua única chance de redenção. Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o criminoso e resolve usá-la como isca. É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

O Preço da Vitória

Sinopse: Convidado por seu amigo Win para assistir à um campeonato de golfe, Myron Bolitar se vê, mais uma vez,atuando como detetive. Chad, filho da golfista número 1 do ranking, desaparece.Em uma trama repleta de reviravoltas, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quintacategoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo, de cabeça quente e coração de ouro.










Poder Absoluto

Sinopse: Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Mas seus planos vão por água abaixo quando adona da casa aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos.Escondido, Luther vê o romance entre o casal virar uma briga séria, culminando no assassinato da mulher. De repende,ele passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma verdade devastadora, em que ninguémjamais vai acreditar: o presidente é um assassino.
Um Bom Professor Faz Toda Diferença


Sinopse: Todo mundo sabe que vida de professor não é fácil. Os baixos salários, as longas jornadas, a falta de treinamento e recursos, o sistema educacional ineficiente, tudo isso colabora para que cada vez menos pessoas optem por essa profissão tão importante para a nossa sociedade.
Convocando todos os que compartilham dessa vocação a não desistirem da luta, Taylor Mali relata casos do tempo em que lecionava no ensino fundamental e oferece ótimos insights sobre a carreira, o processo de aprendizado, a postura dos pais e a realidade do ensino nos dias de hoje.






Ainda Somos uma Família


Sinopse: Passar pelo divórcio dos pais pode ser uma experiência traumatizante para as crianças. Porém, quando os adultos
conseguem colocar o bem-estar dos filhos acima de suas diferenças, é possível tornar essa fase tão difícil menos dolorosa para eles.
Com linguagem simples e exemplos reais, este livro revela os principais equívocos que os adultos cometem e dá valiosas dicas de como evitá-los. Além de levar aos leitores conselhos sensatos para que eles possam orientar seus filhos durante essa etapa delicada da vida.









Gostaram? Acho que O Inferno de Gabriel vai ser de enorme sucesso!
Qual o preferido de vocês?
Xoxo

6 comentários:

  1. Ótimos lançamentos! Agora o que me chamou mais atenção foi '' É melhor não saber''.

    Não sei se é por que eu estou na onde de Thrillers mas adorei a sinopse, parece ser bastante boa essa história! hahaha

    Mas achei que foram ótimos livros lançados! :)

    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece que "O Inferno de Gabriel" vai ser mais um fenômeno que nem 50 Tons de Cinza. Achei muito interessante. Ótimos lançamentos, ótima postagem.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas novidades!! Fiquei bem interessada em "Poder Absoluto" :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada no "É melhor não saber". Curtindo aqui! Adorei!! :)
    Espero sua visitinha no meu blog.

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com
    www.facebook.com/rosachamakeup
    rosacha.loja2.com

    ResponderExcluir
  5. Costumo dizer que se tivesse a oportunidade iria ler qualquer livro da Arqueiro, e com os lançamentos desse mês não seria diferente. Na verdade, no início achei que poderia não gostar de O Inferno de Gabriel, mas hoje mesmo, durante uma conversa, descobri que o livro pode não ser apenas o que imaginava até então. Ou seja, não recusaria a leitura.
    Ótimas dicas, principalmente O Preço da Vitória, afinal, Harlan Coben é o cara.

    Abraços!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  6. é melhor não saber me chamou muito a atenção. Irei procura-lo!!!!!!!!!!

    seguindo!
    http://modaparainiciantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.