Resenha (Homenagem) | Anuário do Colégio William McKinley

Boa tarde, pessoal. 
Hoje vim fazer uma resenha, mas em forma de homenagem ao ator, cantor e lindo Cory Monteith que deixou a todos chocados com sua morte no dia 13/07/13.


Há pouco tempo atrás recebi de parceria com a editora Madras, o Anuário do Colégio William McKinley, ou seja, um livro sobre a série Glee. Fiquei MUITO feliz em recebe-lo, pois é um anuário MARAVILHOSO de uma série que eu considero incrível. Bom, preciso dizer que eu não sou a fã número um, mas para mim que gosto muito de música, Glee é um seriado cheio de magia e emoção.
Hoje decidi mostrar o anuário, como forma de resenha, mas dando 100% de enfoque no personagem que Cory interpretava e no amor que ele vivenciava na série. 
Para quem não conhece Glee e não faz a mínima ideia de quem foi Cory Monteith (o que eu acho muito difícil), leiam:
Glee é uma série de televisão musical norte-americana de comédia produzida pela rede de televisão FOX Broadcasting Company. O seu elenco principal é estrelado por vários actores: Lea Michele, Cory Monteith, Chris Colfer, Dianna Agron, Amber Riley, Matthew Morrison, entre outros. O enredo da série foca-se na vida de um grupo de estudantes e professores da Escola Secundária McKinley High. Estes estudantes são membros do clube glee da escola, e por causa disso, são desprezados e negligenciados pelos seus colegas, uma vez que o clube glee é o que está mais em baixo na fasquia da escola, embora em tempos tenha ocupado a posição de topo. À medida que o seriado vai de desenvolvendo, podemos observar que estes estudantes começam a ganhar reconhecimento entre os seus colegas e eles vão também perseguindo os seus sonhos.
Já devidamente apresentados ao seriado, vamos falar do anuário e do personagem Finn, que tanto brilhou, mas que agora deixará saudades. 



Quando ele não está cantando, dançando desajeitadamente ou jogando futebol, normalmente Finn acha tempo para namorar, seja sua namorada, que está grávida do seu melhor amigo, Quinn, ou seja Rachel, estrela do clube e paixão repentina dele. Inicialmente, Finn descobre da gravidez de Quinn, que acaba omitindo a verdade, já que o pai do bebê é na verdade o melhor amigo de seu namorado, Puck. Após o conturbado fim do relacionamento de Finn e Quinn, ele está livre para Rachel, porém o namoro não engata e os dois ficam separados novamente. Rachel começa a namorar Jesse, mas Finn insiste na garota até que, enfim, fiquem juntos. (Glee Wiki)















Sobre o livro em si, ele é lindo! É de capa dura, recheado de fotos e screens da série, como vocês já perceberam (todas as fotos nesse post foram tiradas do anuário). As duas primeiras páginas contêm assinaturas dos personagens e as duas últimas páginas são para você dar para seus amigos e familiares assinarem. Ele apresenta todos os personagens, suas frases e até as performances do grupo. É coisa pra super fã ter na estante, hein!!
Espero em breve voltar a gravar vídeos para poder mostrá-lo com mais detalhes à vocês :)

Sobre a morte do "Finn", posso dizer que foi uma enorme surpresa para mim e para todos os gleeks perder um ator tão talentoso que conseguiu tornar seu personagem num ícone para muita gente. 
Meus sinceros sentimentos à todos os fãs, amigos e familiares do ator.


Cory Monteith como Finn Hudson
 RIP Corey Monteith

5 comentários:

  1. Ele é muito bonito mesmo e eu já assisti glee e olha foi demais!!!
    Bom meu blog esta de cara nova, venha conferir!!!
    Já dei um curtir aqui no seu blog pois adorei!!!
    http://babadodananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que eu olho fotos e escuto músicas de glee eu começo a chorar não porque pois não sou a fã numero 1 mas eu gostava muito dele.
    #RipCory
    Cory vai deixar saudades :(

    http://maylahenrikybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito triste quando soube da morte dele. Tão novo, tão talentoso. :(
    Uma grande perda.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Vi só os primeiros episódios da primeira temporada, e mesmo gostando muito de séries, músicas e musicais, Glee não funcionou pra mim... quanto ao livro, já vi de uma amiga e achei demais! Adoro essas edições especiais que lançam para os fãs de séries/filmes!
    Fiquei muito triste com a morte de Cory, mesmo não sendo fã número um, foi uma grande perda pra Hollywood...

    Adorei o blog, estou te seguindo. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Oi Tai
    Eu não assistia essa série, mas fiquei triste com a perda... tão jovem, tão bonito...
    uma pena
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.