Resenha | O Amor Mora ao Lado

Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.

Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...



Traída pelo marido, Lacey Lancaster que sempre sonhou ser boa mãe e esposa, saiu de um divórcio extremamente doloroso no qual a fez se mudar para uma nova cidade e recomeçar a sua vida ao lado de Cléo, sua gata charmosa e companheira de todas as horas. Mal sabia Lacey que em sua nova vida também apareceriam novas pessoas dispostas a arrebatar o seu coração.
Jack Walker é tudo o que Lacey detesta em um homem: charmoso, bom de papo, galanteador e seu mais novo vizinho. Ele também tem um gato, chamado Cão, que é bem parecido com o dono em sua personalidade de conquistador. Desde o primeiro dia de Lacey no prédio, Jack reparou que ela era especial, linda e de algum jeito, ferida. Por causa disso decidiu investir na sua mais nova vizinha para assim acalentar seu coração sofrido. 
Os dois vizinhos nunca tiveram um contato tão pessoal, pois Lacey ignorava todas as investidas de Jack e acreditava que ele tinha muitas mulheres em suas mãos. Um dia, porém, irritada por ouvir uma horrível discussão do seu vizinho com uma moça, resolveu ir até o apartamento dele e acalmar os ânimos do suposto casal de pombinhos estressados. Ao retornar ao seu apartamento, Lacey se deparou com uma cena constrangedora: Cão e Cléo se amando. Pronto, sua gata e melhor amiga estava grávida do gato "vira-lata" do seu vizinho insuportável (e lindo).
"Não era para ser assim. O casamento deveria ser para sempre. O amor deveria durar mais que uma só noite. O compromisso deveria durar mais que poucos meses."
Lacey não deixaria isso barato e então tentou começar a se comunicar com Jack em prol da saúde de Cléo e seus filhotes. Claro, que a partir daí o contato foi mais longe do que apenas os gatos e Jack percebeu grande oportunidade para mostrar o quanto gostava de Lacey.
O Amor Mora Ao Lado é uma leitura super doce, divertida e rápida de fazer. A autora Debbie Macomber soube tratar com muita sutileza um romance apaixonante, encantador. O clichê fica por conta das surpresas que a história te oferece, detalhes simples, mas que se tornam essenciais para a mágica do amor acontecer. 
Para quem está planejando ler um livro gostoso em apenas uma tarde, essa é uma ótima dica. 

4 comentários:

  1. Esse livro parece ser super fofo!! E é exatamente o que eu to querendo agora, um livro divertido pra eu ler em uma tarde.
    Adorei o blog e já to seguindo (:

    Bjs,
    Samira
    http://spoiledonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi
    Acabei de ler esse livro e achei super fofinho!!
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Esse é o tipo de livro simples e fofo que eu gosto de ler.
    Adoro livros que nos envolvem e terminamos rapidinho.
    Já quero ler.
    Ótima resenha. :D

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Tainara! Estou ansiosa para ler O Amor Mora ao Lado! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.