Parcerias | Lançamentos (Novembro) Arqueiro e Sextante

Bom dia, leitores! Como estão?
Neste fim de ano recheado de novidades, a Arqueiro será comandada pelos romances e pelos policiais.
RUFEM OS TAMBORES! A Arqueiro vai publicar Nora Roberts! Álbum de casamento, primeiro volume da quadrilogia Quarteto de noivas que conta a história de quatro amigas de infância, é aposta junto com Paixão sem limites, de Abbi Glines, primeiro livro do gênero New Adult da editora. E sabe o que é melhor? O preço! Álbum de casamento vai custar R$ 29,90 e Paixão sem limites apenas R$ 24,90!
Harlan Coben e James Patterson atacam novamente ♥ O inocente, muito aguardado pelos fãs de Coben, é independente, não faz parte de nenhuma série. Já Patterson lança Feliz Natal, Alex Cross, quinto livro da série protagonizada pelo famoso detetive.
Lua Vermelha, de Benjamin Percy, foi eleito um dos melhores livros de 2013 pela Amazon. E, para completar o time, chega A nascente, de Ayn Rand, autora de A revolta de Atlas.
A corte do ar, segundo livro lançado pela Saída de Emergência Brasil, é o primeiro volume da sériesteampunk de Stephen Hunt.
A Sextante tem ótimas dicas de Natal: A oração de São Francisco, de Anderson Cavalcante e Gabriel Perissé, Tudo sobre moda que segue o mesmo formato de Tudo sobre arte. E A batalha do Avaí, livro lindíssimo de Lilia Moritz Schwarcz que vem peloselo Sextante Artes.
O demônio e a Srta. Prym é o 12º livro de Paulo Coelho lançado pela Sextante e, acompanhado dele, Manuscrito encontrado em Accra ganha uma nova capa.
Gustavo Cerbasi, autor de Pais inteligentes enriquecem seus filhos e Os segredos dos casais inteligentes, lança Investimentos inteligentesO essencial, de Costanza Pascolato, ganha uma nova edição e é o terceiro livro lançado em conjunto com a editora Jaboticaba.
Mostrando o poder das mulheres, duas autoras nacionais chegam na Sextante: Paula Abreu, lança Escolha sua vida e promete virar sua vida de cabeça para baixo com este livro que vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria; E Lígia Guerra discute temas polêmicos em Mulheres às avessas.



Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida.Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que mora na Florida. Ao chegar numa mansão à beira-mar, Blarie descobre que seu pai viajou com sua madastra, deixando-a morando sob o mesmo teto que Rush, seu irmão postiço. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. 
Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.
Neste polêmico romance, a célebre escritora Ayn Rand narra a história da luta de Roark, um homem de integridade inabalável, que enfrenta obstáculos como o desemprego, a ruína financeira e a humilhação pública, porém nunca abre mão de seus valores. Uma das obras-primas de Ayn Rand, provavelmente mais atual hoje do que na década de 1940, quando foi publicado nos Estados Unidos, este livro apresenta uma das ideias mais desafiadoras já narradas em uma ficção: a de que o ego do homem é a nascente do progresso humano – a fonte de todas as suas realizações e conquistas.

Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos. Mas a ilusão acaba quando ele recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem que, em pouco tempo, é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele é forçado a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro com sua esposa.

Para tristeza de sua família, Alex Cross é convocado para solucionar dois casos no feriado de Natal. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Além disso, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?
Nessa aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo dos inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um poder antigo que se julgava derrotado havia milênios.
Discutindo temas polêmicos, como a falta de desejo sexual, a inveja de outras mulheres, a retomada da própria vida após a maternidade, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro vai virar a sua alma pelo avesso. Numa conversa franca, de mulher para mulher, Lígia Guerra expõe em Mulheres às avessas os medos, as angústias, os desejos e os conflitos mais comuns do universo feminino, dando conselhos valiosos para ultrapassarmos algumas das nossas maiores barreiras emocionais.

“Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.” – Paula Abreu. Ao ler este livro, você vai descobrir como sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta.

 E então, quais os preferidos de vocês? O meu certamente é O Inocente do Coben ♥
Xoxo

2 comentários:

  1. Que legal, fiquei curiosa para leu o mulheres ás avessas :D

    Beijão
    http://www.blzalternativa.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, fiquei curiosa pra ler todos! Hahaha Adoro a Nora Roberts, sempre ótimos livros.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir

© Cultura e Donuts - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tainara Rodrigues de Figueiredo.
Tecnologia do Blogger.